Taylor Hillridge é uma adolescente que o pai abandonou a família dela e que desde então é criada, com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro minuto , se sente muito animada pela responsabilidade de poder navegar na internet sem que a sua mãe a vigiando .Taylor logo se descobre que acaba de se tornar uma nova vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo mostrando falsas histórias a sobre ela . Taylor quase comete suicídio por remédios, que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do bote . Ela e enviada ao hospital e passou a frequenta um grupo de apoio às vítimas do cyberbullying, é aí que a garota consegue voltar para a escola e retomar a sua vida normal . A mãe de Taylor, após o acontecimento
incidente da tentativa de suicídio da Taylor , procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua querida filha.
Conclusão : o bullyng virtual ocorre em em meios eletrônicos , em redes sociais , e-mails , blogs etc .
É quase uma extensão do que os alunos dizem e fazem na escola, mas com o agravante de que as pessoas envolvidas não estão cara a cara.
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Cyberbully e bullyng .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário